sexta-feira, 6 de julho de 2012

Câmara promove acesso à tecnologia!

A Câmara Municipal de Messias Targino entregou na noite de quinta-feira passada uma solenidade de entrega de certificado do curso de informática e acesso à internet a 30 (trinta) estudantes, jovens, trabalhadores e outras profissionais da comunidade em geral.
Participaram do evento o vereador presidente da Câmara Alexandre Jales Dantas, o vereador vice-presidente Juscelino Jales, o vereador Pôla Pinto e Geferson Linhares, ministrante do referido curso, durante 4 meses. Era visível na face de cada um dos concluintes do curso a alegria e satisfação em estar recebendo o certificado que garantirá o acesso a tecnologia e ao mundo online, caminho indispensável no mundo moderno da atualidade.
O vereador Juscelino Jales destacou a importância desse momento para formação pessoal e profissional dos que estão tendo a oportunidade de concluir o curso, parabenizou o presidente Alexandre Jales pela iniciativa e pediu a todos para continuar estudando e se capacitando cada vez mais.
Pôla Pinto disse: "Ao ser chamado para o primeiro emprego em qualquer lugar que seja a primeira coisa que pedem é o certificado do curso de informática. Muito louvável o evento. Está de parabéns a Câmara, através do nosso presidente Alexandre Jales, que têm investido na formação dos nossos jovens. Em nossa cidade têm três telecentros, um da prefeitura, uma na antiga biblioteca e essa da Câmara, todas prestam grandes serviços à comunidade".
Geferson Linhares agradeceu a todos os que participaram do projeto, e acreditaram na sua capacidade de oferecer o curso de informática. "Estou feliz aqui em ver todos vocês, muito obrigado por tudo".
Finalizando, o presidente Alexandre Jales descreveu o quanto é positivo contribuir para que as pessoas possam se capacitar e terem acesso ao mundo digital. "A Câmara Municipal, sob a nossa presidência, tem a enorme satisfação de conferir a todos vocês esse certificado, o qual representa um importante passo para o conhecimento em informática e noções básicas de internet. Parabéns", enfatizou Alexandre.